Marine Buffer 4kg Aumenta Ph em 8,3 Aquário Marinho Seachem

Código: MarineBuffer4kg Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

SEACHEM MARINE BUFFER 4KG

Aumenta e mantém o pH em 8,3 em todos os aquários de água salgada
Pode ser usado com segurança em tanques de recife
Contém borato para maior estabilidade
Contém magnésio para aliviar os efeitos da precipitação
Descrição
O Marine Buffer® elevará seguramente o pH do mar para 8,3. Ele não vai aumentar o pH acima de 8,3, mesmo se inadvertidamente overdose. Marine Buffer® é um produto misturado e não é apenas bicarbonato de sódio ou carbonato de sódio, comumente vendido como um substituto. Esses produtos podem elevar o pH a níveis perigosos se não forem usados adequadamente. Marine Buffer® contém sais de sódio, magnésio, cálcio, estrôncio e potássio de carbonato, bicarbonato, cloreto, sulfato e borato. Use o MultiTest ™ da Seachem : pH & Alcalinidade Marinhos para verificar pH e alcalinidade total. Use o Marine Trace ™ para restaurar o nível adequado de rastreamento e alimentar os Flocos NutriDiet® Marine para peixes de água salgada prósperos e saudáveis.
A Alcalinidade Total é uma medida de três íons principais: carbonato, bicarbonato e borato. Em água salgada, o bicarbonato conduz o pH para 7,8, o carbonato conduz o pH para 9,1 e borato para 9,5 ou mais. Devido à química dos sistemas de tamponamento, quanto mais perto você obtém o pH do pK de um sistema de tamponamento, mais difícil é o pH mudar. Assim, se você misturar um buffer para que o produto combinado impulsiona o pH em direção a 8.3, então quanto mais você usa, mais estável se torna o pH. Esse é o princípio por trás do Marine Buffer ™. É um tampão misturado que dirige e prende seu pH em 8.3 por causa da mistura. A captura desta solução aparentemente simples é que a maioria das misturas de sal contêm quantidades substanciais de sais de bicarbonato. Isto desloca o pK do sistema tampão mais para 7,8, e um buffer que dispara para 8,3 nunca chegará completamente lá. Assim, o pK de tampão marinho é realmente ligeiramente superior a 8,3, a fim de combater o influxo de bicarbonato em cada mudança de água. Marine Buffer ™ foi o primeiro tampão no mercado que continha sais de borato (o que torna um sistema tampão de água salgada muito mais estável) e Marine Buffer ™ continua a ser o tampão de pH mais eficaz no mercado de aquários marinhos.
instruções
Adicione 5 g (1 colher de chá de nível) para cada 80 L (20 galões US). Para uma dosagem precisa, use a Escala de Colher Digital Seachem. Dissolver em pelo menos uma xícara de água doce. Esta dose também aumentará a alcalinidade em cerca de 1 meq / L. Adicione diariamente até que o pH se estabilize em 8,3. Isso levará de um dia para uma semana, dependendo do pH original e alcalinidade. Em seguida, use quinzenalmente ou mensalmente para manter um pH de 8,3.
Se esta prática não é adequada, então excesso de estoque, overfeeding, ou outra má prática de gestão deve ser procurado como uma causa provável. Em água marinha ionicamente equilibrada, o Marine Buffer® produz pouco precipitado ou turvação. Se se formar um precipitado extenso com a adição de Marine Buffer® que não se dissolve em menos de 15 minutos, então estava presente um fraco equilíbrio iônico. Uma mudança de água deve ser iniciada quando conveniente antes da utilização do produto. A eficácia melhora com o uso continuado. Não misture diretamente com qualquer suplemento de cálcio, magnésio ou estrôncio.
Perguntas frequentes
Qual é a diferença entre o Reef Buffer ™ e o Marine Buffer®?
A: Marine Buffer® tem um pK de 8,3. PK é um número que representa o pH de um buffer. O Reef Buffer ™ tem uma influência de carbonato mais pesada que o Marine Buffer®, dando-lhe um pK mais alto. Por esse motivo, o Reef Buffer ™ é mais bem-sucedido na superação de ácidos, onde ocorre intensa atividade biológica, resultando em maior produção de ácidos, como em um aquário típico de recife.

Quando adicionei o Marine Buffer ™ ao meu tanque, obtive um precipitado muito leve, branco e macio, o que devo fazer?
A: Este é um precipitado temporário de carbonato de magnésio. Não precisa se preocupar, ele se dissolverá novamente em meia hora. Às vezes, isso pode se formar se o magnésio estiver no lado alto.

Eu tenho um tanque plantado de água doce. Eu tenho usado o Acid Buffer ™ para diminuir o pH. De acordo com o rótulo, devo usar o Alkaline Buffer ™ também para atingir um pH. Minha pergunta é: posso usar o Marine Buffer®? E se sim, em que dosagem?
R: Eu não usaria o Marine Buffer® nessa situação, pois os ingredientes são diferentes do que é usado no Alkaline Buffer ™ e foi projetado para atingir um pH de 8,3. As proporções nos rótulos do Acid Buffer ™ e Alkaline Buffer ™ são projetadas para criar um sistema de buffer e atingir um pH definido em uma água que não possui capacidade de buffer (sem ácidos e / ou bases presentes). Em um aquário estabelecido, esse geralmente não é o caso. Eu usaria apenas o Acid Buffer ™ para diminuir o pH e o KH ou o Alkaline Buffer ™ para aumentar o pH e o KH.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Distribuidora de artigos para aquarismo e pesca esportiva. Fundada em 2004 com o compromisso de oferecer o melhor custo benefício e satisfação dos clientes. Seja você um profissional, estudante ou apaixonado por aquários, lagos, fontes naturais ou artificiais, ornamentação e pesca esportiva oferecemos os melhores preços, variedades de produtos e condições de pagamento.

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos

Yara Bonetti de Abreu Pontes - CNPJ: 21.731.418/0001-49 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade