Reef Dip 100ml Desinfetante Para Corais Seachem

Código: 546 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Reef Dip ™
Desinfetante de coral
Complexo elementar de iodo, desinfeta corais
Bom para usar antes de introduzir novos corais
O Reef Dip ™ contém iodo elementar complexado a uma camada protetora de lodo para desinfetar os corais com segurança e suavidade. É eficaz contra bactérias, fungos e protozoários. Pode ser utilizado profilaticamente (sem evidência de doença) ou para remediar amostras doentes. É seguro usar com corais pedregosos e macios. Também é seguro para anêmonas e pólipos.

O Reef Dip ™ fornece um complexo protetor de camada de gosma que cobre o coral, mantendo o iodo em contato com o local infectado por longos períodos de tempo. Além disso, a camada de gosma impede a infecção de re-alugar o site.
Principais Características:
I - Iodo elementar complexado para desinfetar os corais com segurança e suavidade;
II - Eficaz contra bactérias, fungos e protozoários;
III - Grande desempenho na proteção e cura de amostras doentes;
IV - Excelente para anêmonas e pólipos;
V - Seguro usar com corais pedregosos e macios;

Atributos do Produto:
Modelo: Reef Dip 100ml
Tipo de Pet: indicado para Peixes
Volume Líq. Produto (L): 0,1
Rendimento: 5–10 mL (1–2 tampas) para cada 4L
Tipo de Água: Salgada

Perguntas frequentes
O Reef Dip ™ pode ser usado quando houver um caranguejo de coral e / ou camarão na acropora? Eu gostaria de usar este mergulho, mas eu os tenho nas minhas acroporas.
R: Não, eu não usaria esse molho com os caranguejos / camarões em sua acropora. Retire-os ou sacuda-os antes de mergulhar.

Minha pergunta é: o Reef Dip ™ protege contra hidroides? Meu plano era mergulhar minhas rochas vivas, corais e macro algas antes de entrar no aquário para tentar matar qualquer hidroide à espreita.
R: Antes de tudo, ouvi muitas opiniões diferentes sobre o uso de rocha viva com anões devido a hidroides (esta é uma descrição muito ampla, os cnidários incluem milhares de espécies). Você pode considerar o uso de rochas "mortas" e um pouco de tempo para iniciar seu próprio sistema biológico naturalmente. O mergulho nos recifes não seria uma prática eficaz nessa situação. É usado principalmente para combater infecções bacterianas e protozoárias.

Definitivamente, eu errei por precaução e não introduziria mais nada no sistema que possa representar uma ameaça. Se você ainda deseja adicionar macro algas e eu teria certeza de enxaguar muito bem e inspecionar novas amostras com muito cuidado. Lembre-se de que isso não é uma garantia para livrar os hidroides, porque mesmo depois de muitas precauções, os hidroides ainda podem infectar um tanque.
É seguro usar o Reef Dip ™ com amêijoas Tridacna como preventivo?
R: O Reef Dip ™ é destinado a corais e anêmonas. Não recomendamos para amêijoas. No entanto, se você sentir que seu molusco está doente, tente mergulhá-lo em uma solução Reef Dip ™ muito diluída por seu próprio risco. Esta não é uma prática comum, mas ouvi falar disso.

Existe um mergulho que pode ajudar a recuperar minhas espécies de acropora?
R: As propriedades desinfetantes do Reef Dip ™ ajudarão definitivamente esses corais matando qualquer bactéria ou protozoário infeccioso que possa estar infectando-os. O branqueamento também pode ser causado pela temperatura quente. Se for esse o caso, a única maneira de corrigir isso é encontrar uma maneira de resfriar a água (como um chiller).

Produtos relacionados

Sobre a loja

Distribuidora de artigos para aquarismo e pesca esportiva. Fundada em 2004 com o compromisso de oferecer o melhor custo benefício e satisfação dos clientes. Seja você um profissional, estudante ou apaixonado por aquários, lagos, fontes naturais ou artificiais, ornamentação e pesca esportiva oferecemos os melhores preços, variedades de produtos e condições de pagamento.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

Yara Bonetti de Abreu Pontes - CNPJ: 21.731.418/0001-49 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade