Seachem Flourish Potassium 500ml Potassio Aquario Plantado

Código: flourishpotassium500ml Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Suplemento abrangente? para o aquário plantado
Fornece microelementos, oligoelementos e outros nutrientes
Não contém níveis significativos de nitrogênio ou fósforo
Flourish Potassium contém 500 ml de potássio adequado para aquários plantados naturais.
O potássio é um dos vários elementos que são vitais para a manutenção de um nível robusto de crescimento em um aquário plantado.
O potássio pode se esgotar em sistemas de crescimento rápido ou quando a água de reposição possui baixo conteúdo de minerais.
Nesses casos, sua falta pode se tornar o fator limitante para o crescimento.
Use o Flourish Potassium para prevenir o esgotamento de potássio (entre os sinais está o amarelamento de folhas mais antigas) e manter os altos níveis de crescimento.

Dosagem: Adicione 10 ml (1 tampinha) para cada 250 litros de água.

Perguntas frequentes
A garrafa mais recente de Flourish® que comprei parece com uma cor muito mais escura que a última. Devo me preocupar?
R: É normal que a cor do Flourish® varie de lote para lote, pois isso depende da temperatura em que este produto foi misturado. Isso não tem importância para a função do produto.

A "análise garantida" no Flourish® é por dose?
A: Por dose, por frasco, por qualquer unidade de peso que você escolher; é expresso em percentagem em peso e não em pesos absolutos.

Posso usar o Flourish® em meus vegetais do jardim?
R: Nossos produtos são estritamente destinados ao uso em aquários e não foram testados em itens destinados ao consumo humano.

Eu tenho uma pergunta sobre por que você tem fosfatos no seu Flourish? Este é o culpado número 1 em algas em aquários.
R: Acredito que se você verificar a quantidade de conteúdo de fósforo (<0,01%), verá que, na dosagem recomendada, isso adicionaria apenas 0,0005 mg / L (ppm) de fosfato à água. Isso é completamente insignificante e não representa absolutamente nenhum risco de crescimento de algas. Portanto, a menos que você esteja planejando uma overdose de 1.000 vezes, não precisa se preocupar em obter fosfato mensurável usando o Flourish. Não vendemos o Flourish® como um suplemento de macroelemento, motivo pelo qual os níveis de fósforo, nitrogênio e potássio são tão baixos quanto são.

Vejo que o Flourish® contém cobre. É seguro usar com camarão?
R: Sim, o Flourish® é seguro para uso com camarão. É verdade que em grandes quantidades, o cobre pode ser tóxico para animais aquáticos e invertebrados como camarão e caracóis podem ser particularmente sensíveis. No entanto, o cobre é necessário em quantidades vestigiais por plantas e animais, incluindo camarão, e é por isso que o incluímos no Flourish, Flourish® Trace e em outros produtos Trace. A quantidade de cobre no Flourish® é tão pequena que você teria uma overdose maciça antes de começar a se aproximar de uma quantidade de cobre que é tóxico até para os animais mais sensíveis. Geralmente, há muito mais cobre na água da torneira do que no Flourish.

Flourish® afeta o pH?
R: Utilizado como indicado, o Flourish® não altera o pH.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Distribuidora de artigos para aquarismo e pesca esportiva. Fundada em 2004 com o compromisso de oferecer o melhor custo benefício e satisfação dos clientes. Seja você um profissional, estudante ou apaixonado por aquários, lagos, fontes naturais ou artificiais, ornamentação e pesca esportiva oferecemos os melhores preços, variedades de produtos e condições de pagamento.

Pague com
  • Pix
Selos

Yara Bonetti de Abreu Pontes - CNPJ: 21.731.418/0001-49 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade