Seachem Replenish 100ml Restaurar e manter GH minerais

Código: 00001161475070 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

SEACHEM REPLENISH 100ML 
Restaurar e manter GH
Reabastece os minerais necessários removidos pelo RO / DI
Necessário para evitar estresse osmótico e choque osmótico
Replenish™ é uma mistura destinada a reabastecer fisiologicamente sais minerais relevantes que são removidos por osmose reversa ou filtração deionizante. Replenish™ restaura a Dureza Geral (GH), utilizando uma mistura equilibrada tanto de sais "soft" (sódio, potássio) quanto de sais "duros"(cálcio, magnésio).
Restauração do conteúdo mineral é essencial uma vez que uma completa falta de minerais vão resultar em stress osmótico nas espécies cujos sistemas osmo regulação estão adaptadas a um ambiente mineralizado. Estresse osmótico grave pode resultar em choque osmótico o que levará a uma morte rápida. 
INSTRUÇÕES: Adicionar 5 ml (1 tampinha) de Replenish™ a 40 L para aumentar a GH por 1 mEq / L (2,8 dGH). Recomendado Nível de restauração em DI ou RO água é de 1-2 mEq / L, que é de 5 ml por cada 20-40 L.
000116147507
Perguntas frequentes
Devo usar o Replenish ™ no meu aquário plantado para restaurar o conteúdo mineral e aumentar o GH?
R: Recomendamos o uso do Replenish ™ em um tanque comunitário sem plantas vivas, pois contém sódio e cloreto, o que pode ser prejudicial às plantas. Para restaurar ou aumentar o GH em um aquário plantado, use Equilibrium ™

Produtos relacionados

Sobre a loja

Distribuidora de artigos para aquarismo e pesca esportiva. Fundada em 2004 com o compromisso de oferecer o melhor custo benefício e satisfação dos clientes. Seja você um profissional, estudante ou apaixonado por aquários, lagos, fontes naturais ou artificiais, ornamentação e pesca esportiva oferecemos os melhores preços, variedades de produtos e condições de pagamento.

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos

Yara Bonetti de Abreu Pontes - CNPJ: 21.731.418/0001-49 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade