Flourish Excel Seachem 100Ml Fertil Adubo Plantado Co2 liqui

Código: FlourishExcel100ml Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Flourish Excel Seachem 100ml Fertilizante Plantado Seachem

Descrição
Flourish Excel ™ é uma fonte de carbono orgânico bio disponível. Todas as plantas necessitam de uma fonte de carbono. Isto é tipicamente obtido a partir de CO2, mas, também pode ser derivada a partir de compostos orgânicos simples (tais como os intermediários fotossintéticos). O uso de um ou outro ou de injecção de CO2 Flourish Excel ™ não necessariamente nega o uso do outro. Uma vez que os processos de produção de intermediários fotossintéticas e na construção para eles ocorrem em simultâneo, pode-se obter um benefício substancial com o uso de Flourish Excel ™ sozinho ou em conjunto com o CO2. A combinação é particularmente ideal para situações em que continuar a adicionar CO2 pode resultar em níveis de pH perigosamente baixos. Flourish Excel ™ também tem propriedades de redução de ferro que promovem o estado de ferro ferroso (Fe +2), que é mais facilmente utilizado por plantas do que a do ferro férrico (Fe +3).
A razão pela qual as plantas necessitam de CO2 é a produção de compostos de carbono de cadeia mais longa, também conhecidos como intermediários fotossintéticos. Intermediários fotossintéticos inclui compostos tais como ribulose 1,5-bifosfato, e 2-carboxi-3-ceto-D-arabinitol bis fosfato 1,5. Embora os nomes são complicados, as estruturas são bastante simples (5 cadeias de carbono). Flourish Excel ™ não contêm estes compostos específicos, por si só, mas que é bastante semelhante. Dosando com Flourish Excel ™ você ignorar o envolvimento de CO2 e introduzir os já acabados, compostos estruturalmente semelhantes. É na sua semelhança estrutural que Flourish Excel ™ é capaz de ser utilizado no processo de construção da cadeia de carbono de fotossíntese. Simples passos químicos ou enzimáticos pode converter facilmente a qualquer um para qualquer um dos compostos acima mencionados (ou uma variedade de outros).
Instruções
Na primeira utilização ou após uma mudança da água major (> 40%), utilizar uma tampinha (5 ml) para cada 40 L (10 galões *). Posteriormente usar uma tampinha para cada 200 L (50 galões *) por dia ou em dias alternados. A dosagem pode ser aumentada lentamente em alto crescimento aquários. Por menor dosagem, por favor, note que cada thread tampa é de aproximadamente 1 mL.

Eu tenho uma bolsa AP Bio-Chem Zorb no meu sistema de filtragem. Ele irá eliminar o componente orgânico do Flourish Excel ™?
R: As mídias de filtragem química terão um impacto muito mínimo no Flourish Excel ™, mas não o suficiente para garantir a remoção do filtro ao dosar este produto.

É melhor adicionar o Flourish Excel ™ à noite ou pela manhã com base na fisiologia da absorção de carbono pelas plantas?
A: A ingestão de carbono é uma função da fotossíntese. Com base nisso, seria ideal administrar o Flourish Excel ™ durante o dia. Porém, como o Flourish Excel ™ pode permanecer complexo como uma fonte de carbono por até 24 horas antes da dissipação, você pode dosar a qualquer hora do dia e o produto estará disponível pelas próximas 24 horas. O Flourish Excel ™ não é dióxido de carbono e não afeta o pH do seu uso.
O Flourish Excel ™ substitui o CO 2 em um aquário plantado?
A: Sim e não. Ele oferece o mesmo benefício que o CO 2 , ou seja, fornece às plantas uma fonte de carbono para o crescimento, assim como o CO 2 fornece carbono. No entanto, o CO 2 por si só dará quantitativamente mais crescimento do que o Flourish Excel ™ sozinho, embora o Flourish Excel ™ ofereça uma quantidade substancial em comparação. Se o CO 2 for 10, o Flourish Excel ™ será um 6-7. Usar os dois juntos oferece benefícios adicionais. Uma das vantagens do Flourish Excel ™ não é o custo inicial do equipamento e a complexidade de válvulas, mangueiras e reguladores, etc.

Que efeito teria uma pedra de ar / agitação nos níveis efetivos de CO 2 do Excel ?
R: Uma pedra de ar ou outra agitação da superfície não afetará a eficácia do Flourish Excel. ™ O Flourish Excel ™ não é CO 2 , é simplesmente uma fonte de carbono prontamente disponível. Esta é uma fonte intermediária e mais prontamente disponível que o CO 2 e não interfere na absorção de CO 2 como fonte de carbono.

O Flourish Excel ™ pode ser usado com o Anacharis?
O Flourish Excel ™ pode ser usado com o Anacharis?
A: Anacharis é uma espécie particularmente sensível (conhecida por ser sensível a altas temperaturas, vestígios de cobre, formaldeído etc.). Também é sensível ao Flourish Excel. ™ Se você possui o Anacharis em um aquário em que está fazendo a dosagem do Flourish Excel ™, recomendamos usá-lo todos os dias, em vez de diariamente.

O Flourish Excel ™ é seguro para uso com bolas de musgo marimo?
R: Um efeito colateral do uso do Flourish Excel ™ relatado por amadores é que certos tipos de crescimento de algas tendem a diminuir quando o Flourish Excel ™ é dosado em um aquário. As algas da barba negra parecem ser particularmente afetadas. As bolas de musgo Marimo não são musgo, mas são um tipo de alga.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Distribuidora de artigos para aquarismo e pesca esportiva. Fundada em 2004 com o compromisso de oferecer o melhor custo benefício e satisfação dos clientes. Seja você um profissional, estudante ou apaixonado por aquários, lagos, fontes naturais ou artificiais, ornamentação e pesca esportiva oferecemos os melhores preços, variedades de produtos e condições de pagamento.

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos

Yara Bonetti de Abreu Pontes - CNPJ: 21.731.418/0001-49 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade