Seachem Equilibrium 4kg Restaura E Mantém Os Minerais

Código: Equilibrium4kg Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Equilibrium ™
Restaura e mantém o equilíbrio mineral e o GH
Não contém sódio ou cloreto como produtos concorrentes
Ideal para uso com água RO ou DI ou qualquer água com deficiência mineral
O Equilibrium ™ foi projetado especificamente para estabelecer o conteúdo mineral ideal para o aquário plantado. O Equilibrium ™ não contém sódio ou cloreto (que pode ser prejudicial para um aquário plantado em níveis elevados). O Equilibrium ™ é ideal para uso com água RO (osmose reversa) ou DI (desionizada) ou qualquer água com deficiência mineral. O Equilibrium ™ aumenta o conteúdo mineral / eletrólito essencial (dureza geral) da água para equilibrar e promover a estabilidade da dureza do carbonato. Para manter o KH, recomendamos o Alkaline Buffer ™ .

Diferentemente dos produtos concorrentes, o Equilibrium ™ não contém cloreto de sódio. Tanto o sódio quanto o cloreto não são elementos rapidamente esgotados em um aquário plantado e, no caso do cloreto, podem fazer mais mal do que bem. Os produtos dos concorrentes geralmente contêm principalmente cloreto de sódio (porque é barato), o que aumentará os níveis de eletrólitos nos peixes, mas pode ser prejudicial ao crescimento das plantas. Além disso, o sódio não é um cátion que contribui para os níveis de GH. O Equilibrium ™ contém apenas sais de cálcio, magnésio e potássio, que auxiliam no metabolismo dos peixes, mas também são altamente benéficos para o crescimento das plantas. Análise garantida do Equilibrium ™ e sintomas de deficiência
Para aumentar o conteúdo mineral / dureza geral (GH) em 1 meq / L (3 dH), adicione 16 g (1 colher de sopa) a cada 80 L (20 galões dos EUA) ao montar um aquário ou ao fazer alterações na água (adicionar ao novo água). Para uma ótima solubilidade, recomendamos a mistura com 1 L (1 qt.) De água (a mistura resultante terá uma aparência opaca e branca). Quando esta mistura é adicionada ao aquário, ela produz uma leve neblina que deve desaparecer em 15 a 30 minutos. DICAS: Não use o Equilibrium ™ ao substituir a água evaporada. Esta dose é baseada na água DI ou RO; para outras águas, meça a dureza (GH) primeiro e depois adicione de acordo com a necessidade. Para uma dosagem precisa, use a Seachem Digital Spoon Scale .

As preferências das plantas variam, mas um guia geral é de cerca de 1–2 meq / L (3–6 dH) ou corresponde à dureza de carbonato (KH) existente ou alvo, que, idealmente, também é de cerca de 1–2 meq / L (3–6 6 dKH). O Equilibrium ™ será compacto com a idade, mas permanece eficaz.
Considerações: O equilíbrio pode ser adicionado diretamente, embora para uma ótima solubilidade, recomendamos a mistura com ~ 1 L (1 qt.) De água (a mistura resultante terá uma aparência opaca e branca). Quando esta mistura é adicionada ao aquário, ela produz uma leve neblina que deve desaparecer em 15 a 30 minutos.
Perguntas frequentes
O Equilibrium ™ introduz cloretos ou sulfatos na água? Em caso afirmativo, em que concentração por peso molar?
A: Não introduz cloretos. O saldo da Análise Garantida é de sulfato e água de hidratação. Não posso entrar em mais detalhes sem fornecer a fórmula exata, mas isso deve fornecer uma boa aproximação do que você precisa (por exemplo, conhecer a porcentagem aproximada e o MW de sulfato que você deve obter o número que procura) .

Existe um líquido equivalente ao Equilibrium?
R: A partir de agora, não há uma versão líquida do Equilibrium, mas você pode tentar o Replenish como alternativa.
O Equilibrium ™ contém fosfatos ou qualquer outra coisa que possa causar o aparecimento de algas?
A: Equilibrium ™ é um suplemento projetado para criar ou criar dureza geral (GH) devido ao seu conteúdo mineral (cálcio, magnésio, potássio, etc.). Não contém poluentes nitrogenados (amônia, nitrito ou nitrato) e não contém fosfato.
Ingredientes
Análise Garantida
Valores por 1 g

Potassa Solúvel (K 2 O) 23,0%
Cálcio (Ca) 8,06%
Magnésio (Mg) 2,41%
Ferro (Fe) 0,11%
Manganês (Mn) 0,06%
O potássio elementar está presente a uma concentração de 195.000 ppm (19,5%). As leis de fertilizantes exigem que listemos o potássio em termos de equivalência a um material que não está presente (K 2 O), em vez do método mais cientificamente correto de equivalência elementar simples.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Distribuidora de artigos para aquarismo e pesca esportiva. Fundada em 2004 com o compromisso de oferecer o melhor custo benefício e satisfação dos clientes. Seja você um profissional, estudante ou apaixonado por aquários, lagos, fontes naturais ou artificiais, ornamentação e pesca esportiva oferecemos os melhores preços, variedades de produtos e condições de pagamento.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

Yara Bonetti de Abreu Pontes - CNPJ: 21.731.418/0001-49 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade