Seachem Phosnet 125g Remove Fosfato Silicato Para Aquários

Código: phosnet125g Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

PhosNet ™
Remove rapidamente? fosfato e silicato
Óxido férrico granular sintético (GFO)
Menos poeira e, portanto, é mais fácil de usar do que a maioria dos produtos GFO concorrentes.
O PhosNet ™ é um óxido férrico granular (GFO) com alta porosidade, alta área superficial e alta capacidade de ligação. Ele remove rapidamente fosfatos e silicatos da água doce e da água salgada e não os libera de volta ao seu aquário. Apresenta uma ligação mais forte do que a maioria dos produtos concorrentes e, consequentemente, pode reduzir os fosfatos e silicatos a níveis muito baixos. O PhosNet ™ também oferece menos poeira e, portanto, é mais fácil de usar do que a maioria dos produtos GFO concorrentes.
Comparando os removedores de fosfato Seachem
produtos PO 4 ligado
PhosGuard (óxido de alumina) 0,87 mg / g
PhosBond (híbrido GFO e óxido de alumina) 1,19 mg / g
PhosNet (GFO) 1,41 mg / g.
instruções
Para obter melhores resultados, o PhosNet ™ deve ser lavado antes do uso e colocado de modo a maximizar o fluxo de água através dele, mas não para que ele caia contra o fluxo. Pode ser usado em um filtro de caixa, câmara de mídia, filtro de caixa ou em qualquer área de alto fluxo de um filtro de gotejamento. Recomenda-se o uso de uma bolsa de filtro como a bolsa .

Use 50 g (1/2 xícara) para cada água salgada de 200 L (50 galões americanos) ou água doce de 400 L (100 galões americanos). Deixe o produto no local por 4 dias e teste as concentrações de fosfato ou silicato com o MultiTest ™ Phosphate ou MultiTest ™ Silicate. Se a concentração do componente que você está tentando diminuir não cair para cerca de 0,02 mg / L, substitua o PhosNet ™, caso contrário, deixe-o no lugar até que os níveis comecem a subir novamente. Enquanto as concentrações permanecerem sob controle, o produto não estará esgotado. O excesso de tratamento não é recomendado. O PhosNet ™ não é uma resina de troca e não libera nada na água. Ele não libera fosfato ou silicato de volta para a água e pode ser removido, seco e devolvido ao serviço até esgotar. O uso contínuo de pequenas quantidades é melhor do que o uso intermitente de grandes quantidades.
Perguntas frequentes
Como uso o PhosNet ™? Quanto tempo funciona e quando está esgotado?
R: O PhosNet ™ é melhor usado em quantidades menores e alterado frequentemente. Em um ambiente com uma leitura excessivamente alta de fosfato, o PhosNet ™ esgotará rapidamente (4-5 dias). Coloque o produto em uma área de alta vazão e teste seus níveis de fosfato, alterando conforme necessário. Quando você perceber que seu nível está abaixo de 0,2 ppm (mg / L), deixe essa parte do PhosNet ™ no filtro. Continue testando semanalmente o fosfato até ver que ele começa a subir novamente. Você saberá que é hora de mudar o PhosNet ™. Se você tiver baixos níveis de fosfato, o PhosNet ™ absorverá o silicato no seu sistema. É inerte e seguro deixar no seu filtro.

Você alega que o PhosNet ™ tem uma capacidade alta, mas a Empresa X alega que o GFO deles tem uma capacidade muitas vezes maior. Isso é propaganda enganosa?
R: Na verdade, é muito fácil alterar a capacidade aparente de um GFO durante o teste. Se a capacidade de um GFO for testada em um pH extremamente baixo com uma concentração de fosfato muito maior do que a mídia pode completamente, a mídia absorverá temporariamente muito mais fosfato do que em condições normais de aquário. Não temos interesse em aumentar artificialmente nossos números, portanto a capacidade que listamos é a quantidade de fosfato que a mídia pode remover completamente (sem liberar novamente na água) em um pH de 8,4.
Posso usar o PhosNet ™ em um reator de mídia?
R: Não recomendamos, pois a ação de queda de um reator de mídia pode fazer com que essa mídia produza poeira.

Qual a diferença entre PhosGuard ™, PhosBond ™ e phosfiltrum ™ (aquavitro)?
A: A principal diferença entre essas mídias é a capacidade. PhosGuard tem a menor capacidade para 0,82 mg / g de PO 4 ligado, mas é a mais económica dos quatro meios de comunicação. PhosBond ™ tem uma capacidade maior do que PhosGuard a 1,19 mg / g de PO 4 ligado, e combina os benefícios da PhosGuard e um GFO puro (força, capacidade elevada, e a absorção de fosfato rápida) enquanto continua a ser muito económica. PhosNet ™ possui a maior capacidade dos amortecedores de fosfato SeaChem a 1,41 mg / g de PO 4 ligado, e é um meio GFO puros. Nosso aquavitro® phosfiltrum ™ é um GFO de capacidade super alta (1,71 mg / g de PO 4ligado) que produz muito pouca poeira. Essa mídia tem uma capacidade mais alta do que qualquer outro GFO no mercado.

Disseram-me que os produtos que contêm óxido de alumínio liberam alumínio, que fecha os corais por semanas e pode até danificá-los. Isso é preciso?
R: Nos últimos anos, especula-se que os removedores de fosfato à base de óxido de alumínio, como o PhosNet ™, liberem alumínio na água e danifiquem subsequentemente os corais. A evidência para apoiar esta afirmação foi amplamente anedótica.
Assim, através de uma série de experimentos controlad

Produtos relacionados

Sobre a loja

Distribuidora de artigos para aquarismo e pesca esportiva. Fundada em 2004 com o compromisso de oferecer o melhor custo benefício e satisfação dos clientes. Seja você um profissional, estudante ou apaixonado por aquários, lagos, fontes naturais ou artificiais, ornamentação e pesca esportiva oferecemos os melhores preços, variedades de produtos e condições de pagamento.

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos

Yara Bonetti de Abreu Pontes - CNPJ: 21.731.418/0001-49 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade